Cavaco Silva, o Pobre Reformado

O Presidente da República, Cavaco Silva, disse na passada sexta-feira no Porto que aquilo que vai receber como reforma “quase de certeza que não vai chegar para pagar” as suas despesas, valendo-lhe as poupanças que fez, com a mulher, ao longo da vida.

Na altura, Cavaco Silva, que não aufere vencimento como Presidente da República, referiu ainda que irá receber 1.300 euros por mês da Caixa Geral de Aposentações e um montante que disse desconhecer do Fundo de Pensões do Banco de Portugal, tendo dito noutra ocasião que a mulher ganhava 800€ de reforma. Informações agora revelam que na totalidade o Presidente deve ganhar cerca de 12,000€ mês.

Não sei quanto ganha, se 12, se 10 ou se 5 mil euros mês, e verdade seja dita que não interessa… o que interessa neste momento, são as declarações que Cavaco Silva fez. O povo queixa-se que não consegue ganhar para comer, e o Cavaco queixa-se que não consegue pagar as prestações do “ferrari”… só pode ser isso, ou então que raio de despesas é que o nosso presidente tem?

Fiquei estupefacto com estás declarações, assim como grande parte do povo portugueses. É óbvio que o nosso presidente da republica não tem noção das dificuldades que os portugueses estão a passar neste momento.

CATEGORIESOutros

TAGS , , , , , , ,

Leave a Reply