Ídolos de Portugal

Nunca foi grande fã do programa ídolos, pelo seu conceito geral, e porque na realidade é um programa de música, mas que não abre as portas para uma carreira a ninguém… algum dos vencedores do ídolos realmente vingou no mundo da música? Não… Eu muito sinceramente, assim como a maioria dos portugueses, gosto de ver apenas os programas inicias, com os castings onde aparecem os cromos, a parte humorística, porque parte das galas muito sinceramente passa-me um bocado ao lado.

Mas então o programa ídolos é um programa de humor ou de música? É de humor, principalmente tendo em conta certos comentários que os júris referem sobre os concorrentes. Comentários esses que na grande maioria dos casos não têm lógica absolutamente nenhuma… e quando têm são direccionados de forma incorrecta. Vejamos o recente caso de Ana Luísa Abreu, para quem não conhece é irmã da conhecida Luciana Abreu, que foi literalmente humilhada por um dos elementos do júri, falo pois claro do Sr. Manuel Moura dos Santos, que embora tivesse toda a razão do mundo ao criticar a performance da concorrente, fê-lo de forma incorrecta, bruta e claramente humilhante. E é um “gajo” destes júri num programa de televisão?

Insultos para com os concorrentes ditos por este senhor já não são novidade… desde que entrou para a equipa de jurados que sempre foi assim, mas será que vale tudo pelas audiências? Eu acho que não, já era tempo de correrem com aquele “senhor” dali para fora.

CATEGORIESJogos

Leave a Reply