Viciado em Cinema

Sou viciado em cinema/filmes… Cheguei a esta conclusão recentemente. Já alguns anos que vejo vários filmes semanalmente (seja no cinema, ou no sofá de casa), e gosto de todo o tipo de filmes, sejam sobre ficção cientifica, comédia, acção, etc. No entanto não sou o género de pessoa que vai a correr ao cinema para ver as estreias, ou que sofre algum tipo de síndrome pré-estreia… Gosto de ver filmes, é tão simples quanto isto, sejam recentes ou antigos.

Não gosto de livros, mas gosto de uma boa história, e de uma boa música e o cinema pode englobar estás duas características na perfeição, sem falar que sou uma pessoa que liga muito à imagem (os designers por norma são assim…) e como tal gosto de apreciar os factores visuais dos filmes também, assim como as interpretações, entre outros factores que tornam um filme numa verdadeira obra de arte.

No entanto, verifico que a minha paixão por filmes, se tornou num vicio a partir do momento, que vejo tudo o quanto sejam filmes… inicialmente assim como praticamente todas as pessoas, fazia uma selecção, mas a partir de certo momento deixei de fazer essa selecção… logicamente que sei identificar e criticar todos os filmes que vejo, sei o que é bom e o que é mau, mas mesmo sabendo que vou ver um filme “mau” opto por vê-lo na mesma, tal é o meu vicio… até porque tenho as escolhas limitadas, já vi tantos filmes, que para ver um que nunca tenha visto é necessário ver os menos conhecidos, que por norma são filme com menos qualidade naturalmente.

CATEGORIESInformática

TAGS , ,

1 Comment

  1. cledide eunice

    Eu tanbem adoro filmes principalmente filmes de terro de casas asompradas
    fantasma espirito todos os dias vejo 02 fiulmes de terror so não vejo mais
    porque trabalho do meio dia ate as 08 e a noite e a noite tenho medo porque moro sosinha

Leave a Reply